Willian vê Palmeiras no caminho certo e revela ansiedade para entrar

Recuperado de uma contusão grave no joelho direito, sofrida em novembro de 2018, Willian voltou a atuar na vitória sobre o Internacional, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e saiu do banco de reservas nos minutos finais do empate diante do São Paulo, neste sábado, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O camisa 29 não escondeu a ansiedade em entrar na partida contra o Tricolor Paulista, sua maior vítima com a camisa do Verdão. “A gente tem que estar ligado. Sabemos que ás vezes temos poucos minutos, mas quem está ali no banco quer entrar e ajudar de alguma forma. Quando ele gritou, acho que foi o Marcelo, o fisioterapeuta, nem deu tempo de ele levantar e eu já estava pulando a placa. Isso aí é a vontade de estar dentro de campo”, disse o jogador ao Premiere.

Com o empate no Choque-Rei, o Palmeiras segue líder do Brasileiro e vai aos 26 pontos, mas vê o Santos, que venceu o Bahia, ir aos 23 e encostar. Diante desse cenário, Willian enxerga a equipe percorrendo uma boa trilha e aproveitou para exaltar a defesa, que segue como a melhor da competição apesar de ter sofrido um gol no Morumbi.

“Acredito que estamos no caminho certo. Estamos executando tudo que o Felipão tem treinado, principalmente na defesa, e está dando resultado. Independente se é o Luan, o Gustavo (Gómez), quando entra o Edu (Dracena) e o Antônio Carlos eles dão conta do recado. Os goleiros também sempre dão uma segurança. Isso que faz um time campeão”, declarou.

Agora, o Verdão muda o foco para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo segundo jogo das quartas de final. Após vencer na ida, a equipe de Felipão joga por um simples empate para avançar.

O post Willian vê Palmeiras no caminho certo e revela ansiedade para entrar apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva