Palmeiras faz último treino, e Moisés é provável desfalque para quarta

O Palmeiras realiza na tarde desta terça-feira seu último treinamento antes do confronto com o Ituano. O meio-campista Moisés, em recuperação de uma pancada, deve ser desfalque para o técnico Luiz Felipe Scolari na noite de quarta.

Como de costume, os jornalistas puderam acompanhar apenas os primeiros 10 minutos de aquecimento dos atletas na Academia de Futebol. Atingido por uma pancada na perna direita contra o Santos, Moisés não foi visto em campo durante o breve período aberto à imprensa.

O zagueiro Luan e o meia Gustavo Scarpa, em recuperação de lesões, são desfalques certos para o confronto com o Ituano. Assim como o centroavante Deyverson, ainda suspenso por cuspir no volante Richard durante o último jogo contra o Corinthians.

Felipão não deu pistas sobre a escalação palmeirense para o duelo pelo Campeonato Paulista. Uma possível formação tem Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Felipe Pires, Dudu e Borja.

O confronto entre Palmeiras e Ituano está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela nona rodada do torneio estadual. Dentro de casa, o time alviverde tenta reencontrar a vitória após passar em branco contra Ferroviária (0 x 0) e Santos (0 x 0).

Os dois adversários desta quarta estão na briga pela classificação à próxima fase do Campeonato Paulista. Com 15 pontos ganhos, o Palmeiras detém a liderança do Grupo B, enquanto o Ituano tem 11 pontos, um a mais do que o São Paulo, e figura no segundo posto do Grupo D.

O post Palmeiras faz último treino, e Moisés é provável desfalque para quarta apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva