Palmeiras encerra dia de jornada dupla com circuitos de potência

28479835297_9e2f931a0b_o

Meia Lucas Lima deve ser titular no clássico contra sua antiga equipe (Foto: Cesar Greco/Divulgação)

Na reta final de sua intertemporada, o Palmeiras trabalhou em dois períodos na Academia de Futebol nesta quarta-feira. Depois de participar de atividades técnicas sob o comando de Roger Machado pela manhã, o elenco realizou circuitos de potência durante a tarde.

Na primeira parte da atividade vespertina, realizada na sala de musculação, os atletas passaram por 12 estações. Em seguida, os palmeirenses calçaram chuteiras e fizeram mais seis exercícios no gramado – todos de tiros de corrida curtos e intensos.

Antes do treinamento desta quinta-feira, com início previsto para as 15h30 (de Brasília), o lateral esquerdo Diogo Barbosa concederá entrevista coletiva. Às 20 horas de 19 de julho, no Pacaembu, o Palmeiras encara o Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Jailson, o zagueiro Luan, o meio-campista Moisés e o atacante Dudu estão suspensos. Assim, o Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Hyoran e Willian.

O post Palmeiras encerra dia de jornada dupla com circuitos de potência apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva