Nova quebra! Cartola FC bate mais um recorde de escalações na rodada #2

pratto_agua_1

Lucas Pratto está em 1.956.704 times na segunda rodada (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O Cartola FC 2017 começou voando! E de quebra já bateu dois recordes de escalações na sequência: o primeiro logo na estreia, quando chegou a 4.095.477 esquadrões, e agora na rodada #2, totalizando nada mais, nada menos do que 4.683.506 times prontos para mitar – ou, ao menos, tentar! É a maior marca da história do fantasy game.

Seja cartoleiro PRO e concorra a prêmios por rodada, mês e temporada

Entre os jogadores mais escalados da vez, quem está no topo da lista é Lucas Pratto, do São Paulo. O atacante foi a aposta de 1.956.704 cartoleiros. Logo atrás, aparecem Arrascaeta, do Cruzeiro (1.766.118), e Jô, do Corinthians (1.584.418).

Cartola tem recorde de times escalados na segunda rodada (Foto: Globoesporte.com)

O primeiro jogo da rodada #2 acontece neste sábado (20), às 16h (de Brasília), entre Santos e Coritiba, na Vila Belmiro. O último, por sua vez, é apenas na segunda-feira, às 20h, no Morumbi, entre São Paulo e Avaí. Durante esta partida, inclusive, faremos o segundo Programa do Cartola FC, ao vivo, aqui no GloboEsporte.com – com apresentação de Monique Cardone e Cassius Leitão. Não perca!

SAIBA MAIS
Entenda a pontuação do Cartola FC nas cobranças de pênaltis
Segundo amarelo, cartão no banco, dribles…. Dúvidas gerais do Cartola
Foi ou não? Tutorial tira dúvidas sobre assistências no Cartola

Banner Premiere Cartola (Foto: Premiere FC)

Assine o Premiere e assista ao vivo todos as partidas do Brasileirão – e, claro, aproveite para acompanhar o desempenho dos jogadores no Cartola FC.

Fonte: http://globoesporte.globo.com