Ex-Verdão, Keno marca e Pyramids segue invicto no Campeonato Egípcio

keno

Keno tem sido peça fundamental no Pyramids (Foto: Albawabhnews.com)

Keno continua sendo o principal destaque do Pyramids na temporada. Na última quarta-feira, o atacante ex-Palmeiras marcou um gol nos minutos finais da partida contra o El Gounah e garantiu o empate por 1 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Egípcio. Com este resultado, o clube continua sem perder na competição, com três vitórias e três empates.

Os visitantes abriram o placar aos 12 minutos do segundo tempo com o egípcio Ahmed Said e seguraram a vantagem até o final da partida. Entretanto, aos 51 minutos, o ex-palmeirense soltou uma bomba de dentro da área e igualou o marcador, para garantir mais um ponto para a equipe dirigida por Ricardo La Volpe.

“Claro que não saímos 100% satisfeitos, já que o objetivo era vencer, mas, pela maneira que foi o jogo, o resultado não acabou sendo tão ruim. Fico feliz por ter ajudado a equipe com mais um gol. Seguimos invictos e na parte de cima da tabela”, ressaltou Keno, que chegou ao terceiro gol na competição.

O Pyramids está na vice-liderança do Campeonato, com 12 pontos. O próximo adversário da equipe no torneio será o Al-Mokawloon, nesta segunda-feira, às 16h (de Brasília).

O post Ex-Verdão, Keno marca e Pyramids segue invicto no Campeonato Egípcio apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva