Campeão da Copa do Brasil sub-20, Gomes fala do orgulho de defender a meta do Palmeiras

Após quase deixar a taça escapar no tempo regulamentar, o Palmeiras garantiu o título da Copa do Brasil sub-20 na última quinta-feira, contra o Cruzeiro, nas disputa por pênaltis. Nas cobranças, o Verdão contou com protagonismo do goleiro Railton Gomes para garantir o caneco.

“É uma felicidade que não tem como descrever. Vestir a camisa do Palmeiras, um clube que revelou tantos goleiros importantes na história do futebol e poder fazer a minha parte aqui com meus companheiros, ser campeão, então é motivo de muito orgulho”, contou o jovem arqueiro de 18 anos.

Natural de Natal, Gomes chegou às categorias de base do Alviverde em setembro do ano passado, em contrato de empréstimo de um ano com o ABC.

Na decisão contra a equipe mineira no Estádio Independência, Gomes defendeu cobrança de Thiago, que deixou o Verdão muito perto da conquista, confirmada após batida de Lincon.

“Eu procuro me concentrar bem, esperar até o último momento para decidir um canto para pular. Graças a Deus fui feliz, consegui defender um dos pênaltis e nossos batedores foram muito competentes e conseguimos esse título tão importante”, completou.

O post Campeão da Copa do Brasil sub-20, Gomes fala do orgulho de defender a meta do Palmeiras apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva