Antônio Carlos vê Palmeiras como o time a ser batido no Brasileirão

01131581

O Palmeiras é o time a ser batido no Campeonato Brasileiro. A opinião é do zagueiro Antônio Carlos, titular na zaga líder do Brasileirão com 56 pontos somados, três acima do segundo colocado Internacional.

“Todos sabem que hoje, no campeonato que estamos vivendo, o time a ser batido é o nosso. Vamos manter o foco e a concentração, porque o Grêmio será um adversário muito difícil. Vamos ver o que o Felipão e a comissão técnica irão falar essa semana para que possamos estar preparados para fazer uma ótima partida domingo”, afirmou.

O Palmeiras encara o Grêmio neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Não está definido oficialmente, mas a tendência é que Felipão use sua ‘formação A’ para encarar o Tricolor, já que o duelo seguinte, contra o Ceará, acontece apenas no outro final de semana.

Se este for o caso, Antônio Carlos estará garantido como titular. Nesta temporada, o zagueiro é o único jogador de defesa que iniciou o ano entre os 11 e segue desta maneira. Mesmo assim, o camisa 25 valoriza as demais opções do elenco.

“Eu me sinto titular como todos os outros. Assim como Edu, Gustavo, Luan, Nico. Todos estão aqui para somar, essa é sempre a tecla que eu bato, desde o começo do ano. Nosso elenco é muito bom. Termos times diferentes na Libertadores e Brasileirão é ótimo para nós. Nossa defesa evoluiu muito, nosso ataque… Temos três goleiros excelentes também. Isso é muito bom, ninguém fica largado, todos dão o seu máximo”, finalizou.

O post Antônio Carlos vê Palmeiras como o time a ser batido no Brasileirão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva